A morte de Gugu foi acidente ou não? Roberto Cabrini Levanta Questionamentos!

Reporter do SBT da a entender que a família está escondendo algo.

O suposto acidente que tirou a vida de um dos maiores apresentadores da televisão Brasileira, está envolto e muitos questionamentos e poucas certezas, tanto pelo tipo de acidente muito incomum de acontecer, quanto pelo Jornalista Roberto Cabrinni que levantou suspeitas de que coisas podem não ter acontecido com a família conta.

Segundo a família gugu tentava consertar uma arcondicionado quando caiu de uma altura de 4 metro e bateu a cabeça em um movel ficando inconsciente, segundo o medico de gugu seria impossivel ele cair a bater a cabeça a não ser que ja estivesse inconsciente antes da queda.

Roberto Cabrinni Jornalista com mais de 30 anos de experiencia fez uma materia investigativa sobre o caso de gugu, cabrinni levantou questionamentos sobre o acidente de gugu tanto por incongruencia nas falas dos entrevistados más principalmente por ser proibido pela familia de filmar a casa onde o suposto acidente aconteceu.
Em entreviste cabrini que ha fatos a serem expostos, más existem pessoas que não querem a exposição desses fatos, veja o video

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *