Bolsonaro DETONA Globo e chama canal de TVFuneraria

O presidente criticou o canal carioca e deu um apelido a Ancora do Jornal

O presidente da República disse que o canal se tornou uma “TV Funerária” e deu um apelido para jornalista Renata Vasconcellos, além de atacar William Bonner, Em uma coletiva realizada nesta sexta-feira (22), Bolsonaro questionou se já havia começado o Jornal Nacional. “Que horas são, 20h40 aí? Tem doze minutos que tá no ar a TV Funerária, TV Globo”. Logo após, ele debochou de Renata Vasconcellos. “Morreu mais tantos, aquela cara de freira arrependida. O outro lá, o William Bonner:Ah, morreu não sei quem lá‘”

Ele ainda disse esperar o Bonner responder se o Roberto Marinho era ditador ou democrata. “Vocês sabem a história. Ninguém tá zombando com nada não, é a realidade”, acrescentou o político.

Caso do filho de Bonner

Bolsonaro comentou sobre a polêmica que o filho de Bonner, Vinícius Bonemer, teria feito uma fraude. Para quem não sabe, ontem (21), o precisou explicar que ele foi vítima de criminosos no programa do auxílio governamental. De acordo com ele, foram usados dados de Vinicius para receber o benefício.

“Tem agora um vídeo rolando na internet que o lho do William Bonner recebeu o auxílio de R$ 600. Eu não sei se é verdade ou não é, eu não vou acusá-lo. Com toda certeza, isso é fraude. Tenho quase certeza que é fraude”, disparou.

Em seguida, ele disse que agora o Bonner está “sentindo na pele” o que é ter um filho caluniado, o que vem reclamando já algum tempo. “Agora, bota no Jornal Nacional o filho dele recebendo os R$ 600, depois explique lá na frente. Dois, três, quatro anos que ele não tentou fraudar”, argumentou Bolsonaro, ao se referir as denúncias contra Flávio Bolsonaro.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *