BOMBA: Anitta ameaçada por Léo Dias, vaza áudio polêmico da cantora falando mal de famosos!

Tudo começou após supostos desentendimentos entre a cantora e o jornalista.


Uma briga antiga envolvendo a cantora Anitta,Pablo e Preta Gil, ganhou novos capítulos nesse domingo (24).

Após sucessivos desentendimentos com a cantora, o jornalista Léo Dias teria supostamente vazado um áudio de Anitta onde a cantora fala o motivo da briga com os famosos.

a gravação aponta que Preta Gil, Pabllo Vitta e o influenciador Vinicius Gomes, 31, conhecido como Gominho, teriam falado mal dela em um grupo de Whatsapp, flagrado por Jojo Todynho, 23.

A novidade da história é que Anitta afirma que o grupo falava mal também de Marília Mendonça, 24, chamando-a de gorda, e que Preta teria convencido Anitta a não participar do DVD de Claudia Leitte, 39, para não desagradar Ivete Sangalo, 47. “Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma a Anitta ao narrar a história.

“Eu não participei do DVD da Claudia Leitte porque eu era fã da Ivete e contei toda feliz que Claudia tinha me chamado pro DVD, e ela [Preta Gil] falou: ‘Então esquece, o dia que você pisar no palco com a Claudia Leitte, não pode nem sonhar…”, afirmou Anitta no áudio de pouco mais de um minuto.

Logo após a divulgação do áudio Anitta gravou um vídeo, aparentemente muito abalada, explicando que já vinha sendo ameaçada e chantageada por Léo Dias.

A cantora afirmou que é hoje, uma pessoa completamente diferente do que era anos atrás, e que agora é “mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas”. E completa afirmando que foi ameaçada pelo jornalista Léo Dias.

“Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também por uma notícia que ele deu que não era verdadeira sobre a minha mãe”,

Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada.”

A cantora ainda mostrou um print de uma suposta ameaça feita pelo jornalista.

(Foto reprodução)

Ela ainda completou dizendo que por muitos anos teve medo de que o jornalista prejudicasse sua carreira caso não colaborasse com ele e que prefere conviver com as consequências de seus atos do que com eterno medo. “Pode soltar qualquer coisa que você tiver sobre mim, pode fazer qualquer matéria, sendo verdadeira ou não, eu vou continuar trabalhando, e quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, em quem sou eu, vai estar comigo, e quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida.”
O Jornalista Léo dias, colunista do portal Uol, ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Que treta né gente? 

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *