Duque tem surpresa ao reecontrar Amaralina em Flor do Caribe

flor da caribe

Nos próximos capítulos em Flor do Caribe, Duque, foi parar no Rio de Janeiro para tentar reaproximar Dom Rafael e Cristal. Depois da missão cumprida, ele faz questão de prestigiar a cantora na sua primeira apresentação na Cidade Maravilhosa. Em Flor do Caribe, o falsário tem uma grande surpresa assim que chega à casa de shows.

Quando chegam de carro e pisam no tapete vermelho, Cristal, Duque e Amparo ficam boquiabertos com a multidão de fãs que chama pelo nome da artista. Enquanto Cristal é bombardeada por flashes, Duque escuta uma voz familiar e grita.

“Amaralina!!!”, exclama Duque ao rever a menina que conheceu na Guatemala.

Os dois ficam emocionados com o reencontro e trocam um longo abraço. Amaralina diz que sentiu saudades de Duque e pergunta o que ele está fazendo ali, afinal, da última vez que eles se viram o falsário estava rumo ao Brasil após fugir da prisão de Dom Rafael. Duque conta que virou uma espécie de mentor de Cristal e claro que Amaralina não entende como isso aconteceu.

O falsário desconversa e pergunta à garota se ela encontrou o avô desaparecido. Na verdade, ele sabe muito bem a resposta, pois ele próprio é o homem que a garota procura.

Amaralina conta que não conseguiu encontrar o avô, mas que resolveu fundar um fã-clube para a Cristal para esquecer um pouco dessa história. Duque fica sensibilizado e dá um jeitinho de levá-la para dentro da casa de shows.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *