Em 2020 Fausto Silva perde Domingão ao vivo e terá Salario Reduzido

Novas mudança afetaram até o programa domingão do Faustão

Fausto Silva apresenta o programa domingão do Faustão há mais de 30 anos e passará por mudança significativas no ano 2020

O apresentador já acertou com seus diretores que gravará o programa no final de semana de 15 em 15 dias. e passara a ser um programa 100% gravado juntando-se a Caldeirão do Huck e Altas Horas de Serginho Groisman.

Fausto Silva então deixara que comentar noticias e fatos do momento, como resultados dos jogos de domingo, morte de famosos assim como o veterano costuma utilizar seu programa para falar sobre acidentes, mortes e grandes conquistas. Ele cobriu o acidente dos Mamonas Assassinas, lamentou a morte de Gugu Liberato e sempre destacou as vitórias de times de futebol que são exibidas antes de sua atração.

Faustão também terá seu salario alterado, poderá perder até 40% da remuneração fixa mensal, sem alteração na publicidade. Além disso, ele se mudará de uma mansão de R$ 40 milhões para uma de R$ 35 milhões, de acordo com o IG. Sua casa ficou muito grande após seu filho João Guilherme se mudar para Suíça.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *