Eta Mundo Bom – Conegundes faz Romeu perder todo seu dinheiro com desejo maluco

O Rapaz perderá todo seu dinheiro apos a velha fazer um pedido

Nos proximos capitulos da novela “Êta mundo bom!”, Romeu pega todo o seu dinheiro e leva para Cunegundesm, dizendo que é para ela saldar as dívidas de sua fazenda para tê-la de volta. Toda a família de Mafalda fica enlouquecida ao ver a montanha de dinheiro que o bonitão leva, no entando a velha vai fazer o ricaso perder toda a grana de um vez.

Disposto a tudo para conseguir se casar com Mafalda , Romeu volta mais uma vez ao interior, depois de ter sido expulso de lá três vezes, com uma grande quantidade de dinheiro em espécie, a fim de comprar a fazenda Dom Pedro II. Sempre interesseira, Cunegundes recebe o “futuro genro”, mas de olho no petróleo que Pandolfo (Marco Nanini) garantiu que há no solo da propriedade, declara que só vai vender a metade do sítio. Secretamente, ela planeja investir o dinheiro da venda na escavação de um poço.
no entanto a velha vai perder todo o dinheiro ao realizar uma de sua vontades loucas, ela pede para tomar um banho de dinheiro e o pretendente de Mafalda prontamente despeja as notas em uma banheira. Em seguida, um vento forte chega de repente e surpreende a todos. Cunegundes se apavora ao ver as cédulas voando, e tanto sua família quanto os funcionários tentam recuperar as notas, em vão. Romeu pede, aflito: “Não adianta salvar uma nota, tem que salvar tudo! É meu dinheiro, meu dinheiro!”.

 Para tristeza de Romeu, ele só resgata uma pequena parte da quantia, um montinho de notas que Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) consegue catar e entrega ao rival. Revoltado, o ex-golpista tenta fechar a compra com a ínfima quantia, contudo Filomena (Débora Nascimento) aconselha a mãe a não aceitar.

A mãe do filho de Candinho  diz: “Mãe, não pega. Se ficar com o que sobrou, quer dizer que todo o resto do dinheiro lhe pertencia. Ou seja, ele não terá que pagar mais nada pela fazenda. É um golpe”. Mas Romeu argumenta: “O fato é que paguei pela fazenda. Hoje vamos assinar a venda, correspondente à metade do valor. A minha parte está paga”. Entretanto, Cunegundes não assina o documento, deixando o rapaz no prejuízo.

Vale lembrar que desde que foi inocentado das acusações de golpe e descobriu que havia ganhado na loteria, Romeu já gastou um dinheirão com a família de Mafalda. Comprou um carro caríssimo para exibir para os sogros, depois foi extorquido por Cunegundes, que exigiu presentes como um anel de brilhantes, um casaco de peles e dois telefones, para acreditar que ele está mesmo rico, e seu perde o dinheiro que saiu voando o rapaz dira que não pretende mais ajudar a familia a quitar sua duvidas no entando muda de ideia e diz a todos que vai compra a fazenda com a condição que malfada se case com ele,  e na sua opnião mafalda deveria ficar com romeu o ze dos porcos

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *