Eta Mundo Bom Resumo Semanal 31/08 – 04/08 Resumo Completo

eta mundo bom

Resumo de Segunda-feira, 31/09 Eta Mundo Bom

Todos ficam felizes com a chegada de Candinho. Severo tenta convencer Celso a desistir de se casar com Maria. Anastácia, Alice e Pirulito visitam Cláudio. Maria confessa a Celso que planejou a reaproximação de Severo e Diana. Anastácia conta a Maria que Alice foi a responsável por sua vitória no processo contra Sandra. Gerusa volta do hospital. Anastácia compra um vestido de noiva para Maria. Filomena pede para conversar com Candinho antes de irem embora da fazenda.

Filomena diz a Candinho que não irá morar com ele quando chegarem à cidade. Mafalda afirma para a irmã que se casará com Romeu. Eponina leva Mafalda para comprar tecidos para o vestido de casamento. Severo e Diana acordam abraçados. Cláudio pede para visitar o pai na cadeia. Candinho deixa Filomena na pensão de Camélia. Celso e Maria distribuem os convites de casamento. Filomena decide dar suas joias para Clarice. Sandra descobre que Filomena e o filho estão na cidade. Candinho leva Filomena para conhecer Anastácia.

 

Resumo de terça-feira, 01/09 Eta Mundo Bom

Anastácia e Filomena conversam em particular e Candinho fica apreensivo. Araújo se emociona ao ver Cláudio andar. Cunegundes gosta de saber que Romeu comprou um tecido para ela. Zé dos Porcos sugere que Mafalda fuja com ele. Anastácia e Pancrácio adotam Pirulito. Clarice compra o dancing. Chega o dia do casamento de Maria e Celso. Severo pede perdão a Maria. Paulina repreende Clarice por chegar tarde no dancing. Sandra pensa em sequestrar o filho de Candinho.

Sandra explica seu plano a Ernesto. Ilde não gosta de receber ordens de Clarice. Filomena comenta com Camélia que teme que algo atrapalhe seu casamento com Candinho. Emma cobra uma posição de Lauro. Gerusa chora escondido de Camélia e Osório. Sarita sugere que Zé dos Porcos impeça o casamento de Mafalda. Manuela revela que gostaria de se casar com Josias. Filomena vai comprar seu vestido de noiva com Anastácia. Araújo sai da cadeia. Ilde decide sair do dancing. Araújo se declara para Olga. Candinho e Pancrácio reclamam de ter que fazer um terno novo para o casamento. Ernesto conta a Cara de Cão o plano de sequestrar Filomena e o filho dela.

Resumo de Quarta-feira, 02/09 Eta Mundo Bom

Ernesto manda Cara de Cão vigiar Filomena. Ilde insulta Clarice e Paulina antes de ir embora do dancing. Diana e Severo acordam abraçados novamente. Pancrácio comenta com Candinho a falta que sente de seus personagens. Filomena pede a Clarice para cuidar de seu filho no dia de seu casamento.

 

Cara de Cão leva Ernesto e Sandra para conhecerem onde será o cativeiro do sequestro. Mafalda sente-se triste com Romeu. Araújo pede seu emprego de volta para Anastácia. Pancrácio volta a dar aula para Gerusa. Filomena leva o convite de seu casamento para Paulina. Sandra avisa a Ernesto que já sabe quando irão sequestrar o filho de Candinho.

 

 

Resumo de Quinta-feira, 03/09 Eta Mundo Bom

Celso incentiva Anastácia a recontratar Araújo. Gerusa desiste de ter aulas com Pancrácio. Paulina escolhe seu vestido de noiva. Sandra e Ernesto descobrem o dia do casamento de Candinho. Mafalda reclama de Romeu para Zé dos Porcos. Josias avisa que a festa de seu casamento será na fazenda de Cunegundes. Filomena e Candinho escolhem o bolo para o casamento. Diana e Severo discutem antes de ela sair de casa. Sandra ofende Paulina. Maria teme que Sandra tenha um novo plano contra Anastácia. A esposa de Celso vê o carro de Cara de Cão próximo ao palacete de Anastácia.

Cara de Cão se afasta do palacete ao perceber os olhares de Maria e vai ao encontro de Sandra e Ernesto. Celso decide registrar Aninha. Araújo não deixa Olga contar a verdade sobre o seu passado. Braz faz retiradas no banco sem o conhecimento de Ilda. Paulina se despede do dancing e apresenta Clarice como a nova dona do estabelecimento. Cunegundes se surpreende ao ver a noiva de Josias. Eugênio se emociona com o batizado de Aninha. Ernesto e Sandra vibram com o plano do sequestro. Maria aborda Cara de Cão.

 

Resumo de sexta-feira, 04/09 Eta Mundo Bom

Víctor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo por que tem algo muito importante para lhe dizer. Montse se surpreende ao receber uma ligação de Josefina.

Nádia pergunta a Josefina se há algo entra ela e seu irmão. Graziela aconselha José Luis a expulsar Rosário de sua casa e afirma que ela se transformará em sua pior inimiga quando descobrir que Alessandro não está morto. José Luis pergunta a Graziela quem além deles sabe que Alessandro está em coma. Ela diz que Josefina, mas pediu a ela que não diga nada a Montse. Josefina conta a Nádia que Montse e Alessandro se encontraram. Alessandro diz a Montse que sua mãe sabe que está vivo, que ela o viu no dia do casamento e ameaçou denunciá-lo caso não fosse embora de Água Azul. Montse conta que sua mãe foi depor contra ele e é a responsável por estarem separados. Graziela diz a Rosário que deve ir com seu filho para bem longe de Água Azul se não quiser que o denuncie para a polícia. Furiosa, Rosário diz a Graziela que é capaz de matá-la se fizer mal a seu filho. Montse diz a Alessandro que esteve a ponto de contar a verdade para José Luis. Alessandro pede a ela que não o faça por que José Luis não permitirá que o deixe e a rivalidade entre eles só terminará com a morte de um dos dois.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *