Flor do Caribe: Saiba oque acontece com Alberto no final de Flor do Caribe

Cassiano e Ester ainda passaram maus bocados para ter um final feliz na reprise de Flor do Caribe. Alberto obcecado pela namorada do amigo, fará de tudo para ficar com a loira e será responsável por um calvário na vida do casal.

No fim de Flor do Caribe, Cassiano consegue reunir as provas que incriminam Alberto pelas tentativas de assassinato contra ele, além dos falcatruas do mau caráter na empresa do avô, Dionísio (Sérgio Mamberti). Ele vai parar na cadeia, mas surta e passa por uma avaliação psiquiátrica que o faz ser internado em uma clínica.

No último capítulo, o bandido descobre que Cassiano e Ester vão se casar e fica possesso. Ele foge do hospital psiquiátrico e parte em direção à igreja de Vila dos Ventos. O bandido não consegue chegar a tempo de impedir a celebração do amor entre os noivos, mas trama uma forma de acabar com a alegria dos dois.

Nas últimas cenas de Flor do Caribe, Alberto vai atrás de Ester e Cassiano de lancha. O casal começa a curtir a lua-de-mel sem nem imaginar que o inimigo está à espreita. Em um barco próximo a uma praia paradisíaca, a moça se surpreende ao encontrar uma flor e acredita ser uma surpresa do amado, que nega ter levado o presente para ela.

Em seguida, eles encontram um bilhete deixado pelo vilão. “Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua última vitória. Alberto”, diz o cartão. O aviso deixa o casal apavorado. “O Alberto teve aqui? Ele não tava internado?”, se desespera Esther. “Ele pode ter colocado uma bomba nesse barco. Vamos sair daqui agora”, propõe.

Prestes a pular na água, o casal avista Alberto na praia, indo na direção deles. Ele vai se aproximando do barco em que Ester e Cassiano estão até não dar mais pé, começando a afundar. Quando constatam que o maluco deseja cometer suicídio, os mocinhos mergulham para salvá-lo.

Eles conseguem tirar Alberto do mar e o levam até a areia. Cassiano faz massagem cardíaca para que o traíra coloque para fora toda a água que engoliu. Com esforço, ele conseguem salvar a vida do homem que sempre tentou matá-lo. A atitude comove o vilão, que finalmente se mostra arrependido de suas maldades.

“Obrigado”, diz Alberto ao arquirrival e, em seguida, também à mulher que tanto fez sofrer. Ele dá as mãos aos dois e chora. Cassiano e Ester trocam olhares, certos de que fizeram a coisa certa. Com o trio de mãos dadas na praia, a novela chega ao fim.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *