Flor do Caribe Resumo Semanal 31/08/2020 a 26/09/2020

flor do caribe

Veja o resumo de flor do caribe do dia 31 de agosto de 2020 a 26 de setembro de 2020

 

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 001, segunda, 31 de agosto
Lindaura ajuda Samuel, que se sente mal ao ouvir o ruído do avião de caça, pilotado por Cassiano, Ciro, Rodrigo e Amadeu. Alberto não aceita o cargo de presidente do Grupo Albuquerque, deixando frustrado seu avô Dionísio. Cassiano, Ester e Alberto se encontram e relembram o tempo em que eram crianças. Alberto aceita o convite de Olívia para almoçar. Cassiano diz a Alberto que Ester é a mulher de sua vida. Chico não gosta da presença de Alberto em sua casa, e diz a Olívia que ele tem o sangue ruim do avô. Alberto lembra de sua paixão por Ester. Alberto volta atrás e diz a Dionísio que aceita ser presidente do Grupo Albuquerque. Dionísio se sente orgulhoso ao dar ao neto o anel que era de sua esposa e uma medalha que recebeu na época da Segunda Guerra Mundial. Alberto dá o anel de sua avó para Ester.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 002, terça, 01 de setembro
Dionísio não gosta de saber que Alberto deu o anel da avó para Ester. Alberto avisa ao avô que quando chegar a hora vai acabar com o noivado de Ester e Cassiano. Alberto é surpreendido com a greve dos salineiros. Ester esconde de Samuel o anel dado por Alberto. Samuel presenteia Ester com uma aliança de noivado. Ester conta a Lindaura que ficou noiva de Cassiano. Lindaura estranha o fato de Alberto ter dado o anel para Ester. Dom Rafael exige que Alberto entregue os diamantes que ele encomendou a Dionísio. Alberto pede a Cassiano que leve os diamantes para o Caribe, dizendo que é em prol dos salineiros. Ester não gosta de saber que Cassiano vai ao Caribe fazer a entrega dos diamantes. Alberto troca alguns diamantes por sal grosso.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 003, quarta, 02 de setembro
Alberto coloca os cristais de diamante junto com os cristais de sal, para disfarçar. Dionísio diz que o saco de diamantes deve ser colocado numa pasta, protegida por um código numérico, a ser revelado somente para Dom Rafael. Chico desconfia das intenções de Alberto. Bibiana mostra a camionete que ela comprou aos filhos. Veridiana conta aos netos que pediu a uma Associação de São Paulo que descubra o paradeiro de Maria Adília. Lindaura mostra para Samuel o anel que Alberto deu para Ester e ele se surpreende ao perceber que o anel se parece com um anel que sua mãe usava. Candinho e Dadá lamentam a ausência da mãe e o desconhecimento de seu paradeiro. Alberto chama Ester para visitar a velha mina do Grupo Albuquerque. Dom Rafael recebe a valise de Cassiano e avisa ao rapaz que só poderá liberá-lo para o Brasil depois que conferir os diamantes.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 004, quinta, 03 de setembro
Cassiano parte para a propriedade de Dom Rafael para conferir os diamantes. Donato e Juliano comemoram a boa pesca do dia. Cassiano assume o comando do voo e faz uma aterrissagem forçada em uma área deserta. Juliano avisa a Quirino que Doralice está interessada nele. Zuleika incentiva Doralice a se declarar para Quirino. Ester devolve o anel que era de Helga para Dionísio. Alberto presenteia Ester com duas passagens aéreas para a lua de mel dela e Cassiano no Caribe. Ester pede a Samuel que faça o anel de noivado dela e de Cassiano. Dom Rafael descobre que os diamantes foram misturados a cristais de sal e resolve manter Cassiano refém até receber os diamantes verdadeiros. Cassiano é preso.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 005, sexta, 04 de setembro
Cassiano se desespera quando Duque lhe diz que está em um presídio de segurança máxima. Ester tenta falar com Cassiano, mas não consegue. Alberto finge para Dom Rafael que está surpreso com a presença de cristais de sal no saco dos diamantes. Ester mente para Olívia, diz que Cassiano ligou e está bem. Cristal demonstra interesse por Cassiano. Dom Rafael mente para Cristal, dizendo que Cassiano é um marginal e está preso na delegacia. Dom Rafael convoca Duque para forjar a morte de Cassiano.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 006, sábado, 05 de setembro
Dom Rafael orienta Duque. Alberto engana Dionísio e diz ao avô que os diamantes foram entregues a Dom Rafael. Cassiano tenta fugir, mas é pego pelos capangas de Dom Rafael. Lino pede a Veridiana sigilo sobre sua costura. Dionísio expulsa Candinho de sua casa. Hélio e Donato discutem. Hélio confessa a Juliano que não quer ser pescador como seu pai. Chico confronta Alberto e afirma que não acredita nele. Donato descobre que Hélio saiu de carro sem sua permissão e vai atrás do filho. Donato humilha Hélio na frente das turistas. Ester fica tensa com a demora de Cassiano. Alberto chega no lugar de Cassiano e assusta Ester.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 007, segunda, 07 de setembro
Duque diz a Dom Rafael que teve uma ideia para o destino de Cassiano. Alberto avisa a Ester que Cassiano não chegou no voo previsto. O policial acusa Donato de ter causado o acidente com os turistas. Alberto nota que Ester não está usando o anel de noivado que Cassiano lhe deu. Candinho avisa a Bibiana que Donato foi preso, Alberto diz a Ester que Cassiano substituiu os diamantes por cristais de sal. Dionísio percebe que Alberto está envolvido no sumiço de Cassiano. Duque impede os capangas de Dom Rafael de darem um fim em Cassiano. Dom Rafael comunica a Cassiano que ele será seu piloto particular. Dom Rafael ameaça Alberto e lhe envia o atestado de óbito de Cassiano para provar suas intenções.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 008, terça, 08 de setembro
Cassiano tenta convencer Dom Rafael a ligar para Alberto a fim de esclarecer a presença do cristal de sal junto com os diamantes. Dom Rafael avisa a Cassiano que, se ele fugir, Duque pagará pelos seus atos. Cristal avisa a Amparo que descobrirá o que há de errado em sua casa. Donato insinua para Bibiana que Hélio pode ser o autor do acidente com o casal, Taís fica encantada com Lino. Ester decide ir com Alberto para o Caribe procurar o noivo desaparecido. Cassiano convida Duque para fugir com ele. Hélio pede ajuda a Dionísio para tirar o pai da cadeia. Ester chega ao Caribe com Alberto. Cassiano cruza a cidade dentro do carro de Dom Rafael.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 009, quarta, 09 de setembro
Alberto liga para Dom Rafael para pedir o corpo de Cassiano para levar para o Brasil. Cassiano tenta convencer Duque a fugir com ele. Quirino beija Doralice. Duque decide fugir com Cassiano. Alberto mente para Ester e diz que Cassiano pediu que ele fosse ao Caribe. Juliano aprova o namoro de Quirino e Doralice. Bibiana avisa a Hélio que Donato saiu da cadeia. Ester recebe os pertences de Cassiano das mãos de Dom Rafael e pede a ele que conte a verdade sobre o que aconteceu com seu noivo.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 010, quinta, 10 de setembro
Alberto promete a Ester que eles não vão embora do Caribe até descobrirem o que aconteceu com Cassiano. Chico não acredita nas boas intenções de Alberto. Alberto convence Ester a esperá-lo, enquanto vai à fazenda de Dom Rafael. Cassiano foge dos capangas de Dom Rafael e se esconde na igreja onde está Ester, que não percebe sua presença. Doralice conta para Juliano que Hélio pediu um advogado a Dionísio para defender seu pai. Alberto entrega os diamantes verdadeiros para Dom Rafael e recebe a certidão de óbito de Cassiano. Alberto conta para Ester que Dom Rafael sugeriu que ele procurasse a polícia. O delegado avisa a Ester e Alberto que Cassiano está morto. Ester não acredita quando o delegado afirma que Cassiano era um traficante procurado pela polícia. Ester avisa a Alberto que levará o corpo de Cassiano para o Brasil.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 011, sexta, 11 de setembro
Dom Rafael inventa para Ester que Cassiano fazia parte de uma quadrilha internacional de traficantes. Donato aceita assumir a culpa pelo acidente do casal de turistas no lugar de Hélio. Cassiano fica preso em um desabamento na mina. Quirino ajuda Samuel, que passa mal ao receber uma carta da Alemanha. Dom Rafael ordena aos capangas que procurem por Cassiano na mina. Cassiano consegue fugir. Ester avisa a Quirino sobre a morte de Cassiano. Cassiano decide voltar para buscar Duque. Ester pede a Alberto que preserve a boa imagem de Cassiano, não contando o que aconteceu no Caribe. Olívia pressente a morte de Cassiano ao ver a expressão de Ester e Alberto.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 012, sábado, 12 de setembro
Chico consente que Alberto comunique a morte de Cassiano para a aeronáutica. Chico afirma a Olívia que Cassiano voltará. Cassiano e Duque são pegos pelos capangas de Dom Rafael e presos em uma cela solitária. Samuel desconfia de que há algo que Ester não lhe contou sobre a morte de Cassiano. Alberto paga as dívidas com os salineiros. Duque diz a Cassiano que foi Alberto quem armou contra ele. Cassiano promete se vingar de Alberto. Alberto avisa a Olívia que o comandante da base fará uma homenagem para Cassiano. Ester desmaia durante a homenagem prestada. Ester conta para Taís que está esperando um filho de Cassiano.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 013, segunda, 14 de setembro
Ester diz a Taís que vai contar aos pais que está grávida de Cassiano. Cassiano descobre uma forma de fugir. A notícia da gravidez de Ester se espalha pela vila. Olívia se emociona ao saber que vai ser avó. Cassiano diz a Duque que não vê a hora de se vingar de Alberto. Dom Rafael se enfurece com o interesse de Cristal sobre seus negócios. Alberto diz ao avô que se aproveitará da gravidez de Ester para ficar com ela. Cristal revela a Amparo que desconfia dos negócios do pai. Quirino se casa com Doralice. Quirino e Doralice encontram um bebê em um cesto na porta de sua casa. Ester sente que está na hora de seu filho nascer e chama por Veridiana.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 014, terça, 15 de setembro
Dadá chama a avó para ajudar Ester a dar à luz seu filho. Juliano se assusta ao ver o bebê que Doralice e Quirino acharam na porta de casa. Cassiano continua cavando o chão, para fugir da solitária. Candinho ordenha Ariana para dar leite a William. Dadá avisa que o filho de Ester e Cassiano nasceu. Hélio passa no vestibular e faz planos com Zuleika sobre seu futuro no Grupo Albuquerque. Ester decide que o nome de seu filho será Samuel. Alberto convida Ester para ir a Natal fazer compras para Samuca. Donato é condenado a 20 anos de prisão. Taís e Olivia ficam apreensivas quando Chico informa que está guardando o dinheiro da indenização dado por Alberto para quando Cassiano voltar. Uma parede de terra desaba em cima de Duque. Alberto pede Ester em casamento.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 015, quarta, 16 de setembro
Ester diz a Alberto que ainda ama Cassiano. Cassiano consegue tirar Duque debaixo da parede de terra que caiu sobre ele. Hélio visita o pai na cadeia. Ester se recorda de quando Cassiano lhe pediu que prosseguisse com sua vida caso algo acontecesse com ele. Ester conta a Taís que Cassiano morreu em um confronto com a polícia. Taís incentiva Ester a ficar com Alberto. Viridiana conta para Dadá e Lino que sua mãe trabalhou na casa de Dionísio, mas não revela o motivo de ela ter ido embora. Cassiano escreve cartas para Ester. Samuca chama por seu pai.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 016, quinta, 17 de setembro
Alberto diz a Ester que pode ser o melhor pai do mundo para Samuca. Ester diz a Alberto que precisa refazer sua vida antes de pensar em se casar. Alberto decide financiar uma ONG para Ester trabalhar. Cassiano e Duque tem dificuldades para encontrar a saída pelo duto de esgoto. Ester sente uma ciúmes de Alberto, quando ele sai com Yvete para dar uma entrevista. Bibiana visita Donato na prisão. Durante a caminhada pelo duto, Cassiano cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada. Ester propõe casamento a Alberto.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 017, sexta, 18 de setembro
Alberto declara seu amor por Ester. Ester conta a Taís que, apesar de não ter esquecido Cassiano, vai se casar com Alberto. Yvete revela a Alberto que gostaria de trabalhar com ele como secretária particular. Alberto aceita Yvete como secretária e lhe dá um beijo. Duque machuca a mão. Lindaura, Samuel e Samuca ficam felizes com a notícia do casamento de Ester. Dionísio não aprova o casamento de Alberto com Ester. Dom Rafael desconfia da mão machucada de Duque e manda os capangas vistoriarem a cela. Chico insiste em dizer que Cassiano voltará. Cassiano é escalado para pilotar o avião que levará Dom Rafael e sua família para a apresentação de Cristal. Cristal se interessa por Cassiano. Dom Rafael orienta Cassiano a evitar Cristal. Cassiano consegue ligar para casa e fala com Chico.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 018, sábado, 19 de setembro
Cristal surpreende os devotos e sua família, ao cantar na igreja uma música de ritmo forte. Cassiano gosta do canto de Cristal. Chico tenta impedir o casamento de Ester, dizendo que Cassiano está vivo. Rafael e Cristal discutem. Cristal avisa a Amparo que sairá de casa. Chico avisa ao comandante que falou com Cassiano ao telefone, e que ele lhe pediu ajuda. Cassiano e Duque voltam a cavar o túnel e encontram a saída no teto da mina. Donato sai da prisão. Bibiana avisa a Donato que Hélio se formou e trabalha no Grupo Albuquerque. Dom Rafael descobre que Duque e Alberto fugiram da cela e manda seus capangas irem atrás dos prisioneiros.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 019, segunda, 21 de setembro
Cassiano e Duque conseguem fugir em direção à mata, mas são perseguidos pelos capangas de Dom Rafael. Donato percebe a dificuldade que terá para ser aceito pelos pescadores. Dom Rafael e seus capangas acertam um dos tanques de combustível do avião onde estão Cassiano e Duque, que são obrigados a aterrissar. Ester e Alberto brincam na piscina com Samuca e Laura. Hélio encontra Donato e conta ao pai que é assistente da diretoria do Grupo Albuquerque. Dionísio discute com Alberto sobre a desativação da mina. Alberto não concorda com a análise de Hélio sobre a situação da mina e acaba discutindo com Dionísio. Cassiano faz um pouso forçado no meio do pasto. Cassiano e Duque atravessam o pântano e são surpreendidos por um crocodilo.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 020, terça, 22 de setembro
Isabel aceita o convite de Ciro, Amadeu e Rodrigo para conhecer sua casa. Cassiano colhe uma flor do Caribe para dar a Ester quando chegar ao Brasil. Bibiana tenta animar Donato. Cassiano e Duque conseguem embarcar em um ônibus que passa pela estrada. Alberto ordena a Hélio que feche a mina e se livre dos funcionários, ameaçando demiti-lo caso não cumpra suas ordens. Bibiana procura Hélio e pede para o filho arrumar um emprego para o pai. Dom Rafael manda os capangas procurarem Cassiano e Duque. Donato discute com Hélio. Amaralina oferece ajuda para esconder Cassiano e Duque em uma casa noturna. Isabel avisa a Rodrigo e aos amigos da república que vai morar com eles. Cassiano fica encantado ao ver Cristal dançando na casa noturna.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 021, quarta, 23 de setembro
Cassiano e Duque reconhecem a filha de Dom Rafael. Ciro cede seu quarto para Isabel. Dom Rafael sente saudades da filha. Cristal beija Cassiano. Cristal avisa a Cassiano e Duque que tentará ajudá-los a voltar para o Brasil. Alberto reclama com Ester por sua ausência de casa. Cassiano liga para Chico e avisa que está voltando para a Vila dos Ventos. Bibiana sofre ao perceber que Donato rejeita Hélio. Donato propõe sociedade a Juliano. Rodrigo, Ciro e Amadeu ficam surpresos aos descobrir que Isabel é tenente da aeronáutica. Cristal avisa a Cassiano e Duque que conseguiu que eles embarcassem em um navio mercante para o Brasil.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 022, quinta, 24 de setembro
Hélio entrega um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato, e pede à mãe segredo sobre a origem do dinheiro. Alberto fica zangado com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil. Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester chama Alberto para conversarem.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 023, sexta, 25 de setembro
Ester tenta conversar com Alberto, mas o empresário prefere não confrontá-la. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao se recordar de Cassiano. Natália conhece Juliano. Cassiano e Duque resolvem pegar um ônibus para ir até o navio mercante que os levará para o Brasil. Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio mercante. Alberto pede perdão a Ester. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 024, sábado, 26 de setembro
Amaralina avisa a Duque e Cassiano sobre a presença do avô no Brasil, e resolve dividir a cabine do navio com eles. Juliano leva um peixe para Natália. Ester discute com Dionísio por ele não aceitar que William brinque com seus bisnetos. Alberto manda Hélio se entender com o sindicato dos mineiros que foram demitidos. Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano. Quirino pede satisfações a Dionísio sobre o modo como ele tratou William. Quirino pede demissão. Chico deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano voltará. Candinho viaja em busca de Ariana. O navio onde está Cassiano, Duque e Amaralina chega ao Brasil.

Os resumos podem ser alterados pela emissora nos proximos capitulos.

 

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *