Laços de Familia 10/11/2020 Terça-Feira Resumo do Capitulo Completo

laços de familia

Laços de Familia 10/11/2020 Terça-Feira Resumo do Capitulo Completo

Yvete e Viriato pedem um vinho para comemorar. Ciça conta para Miguel que Edu e Helena estão separados. Solitários, Helena e Edu pensam um no outro. Depois do amor, Yvete e Viriato descansam na piscina, para recomeçar outra vez. Alma chega ao haras com Rodrigo. Sílvia vai encontrar-se com o advogado. Yvete conta sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica furiosa quando atende ao telefonema de Maurinho, o pai de Bruno, que está de volta à cidade. Pedro tem que trabalhar e Camila monta sozinha, pensando em Edu. Capitu fica tensa ao saber que Maurinho ligou. Glória convida Miguel para almoçar. Miguel e Glória entram no restaurante onde Helena e Yvete almoçam.

Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha.

Camila decide enfrentar Orlando, que está bêbado e faz escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira quer chamar a polícia. Capitu decide acompanhar o rapaz. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás. Capitu é forçada a entrar no carro. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, expulsam Orlando. Helena e Miguel conversam sobre Edu. Capitu envergonha-se diante de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila conta para mãe o drama de Capitu. Edu e Sérgio bebem no bar de um hotel. Camila fica sabendo por Alma e vai encontrar Edu, que fica surpreso. Edu bebe demais e pede que Camila o leve para casa. Diante da porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *