Laços de Família Sexta 06/11/2020 Resumo do capitulo completo

Laços de Família Sexta 06/10/2020 Resumo do capitulo completo

Edu deixa mãe e filha a sós, mas elas continuam brigando. Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que sonha em casar-se com Pedro. Camila recusa o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça briga com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede um tempo no relacionamento. Edu tenta fazer Helena mudar de ideia, beijando-a. Alma entra no quarto de Edu e vê a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois provoca-a, contando sobre a conversa de Edu e Camila na madrugada. Pedro ameaça mandar Íris de volta para a fazenda se ela continuar fazendo intrigas sobre Camila. Inseguro, Paulo pergunta a Miguel se é um coitado. Alguns dias depois. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita para conhecer sua casa no haras. Quando abre a porta, encontra-se com Pedro.
Pedro tranca a porta e agarra Cíntia, que ameaça-o com um martelo. Viriato vai buscar os exames. Pedro consegue dominar Cíntia, mas Marta interrompe-os. Cíntia chega em casa com a roupa rasgada e confessa para Eládio que sente desejo por Pedro. Íris e Helena almoçam. Camila reluta mas acaba comendo. Fred e Clara chegam para deixar Nina. Helena comenta com Yvete que Camila mal fala com ela. O problema de Viriato não é orgânico e sim psicológico, mas o médico lhe receita um remédio. Cíntia relembra os beijos de Pedro. Estela pergunta se o irmão está aproveitando o tempo que Helena lhe deu para pensar. Alma ouve e comemora tomando champanhe com Danilo. Clara procura emprego de vendedora. Edu telefona para Helena, que chora ao ouvir o recado na secretária eletrônica. Viriato convida Yvete para testar o remédio. Ciça visita Edu e Alma incentiva. Yvete e Viriato entram num motel.
Yvete e Viriato pedem um vinho para comemorar. Ciça conta para Miguel que Edu e Helena estão separados. Solitários, Helena e Edu pensam um no outro. Depois do amor, Yvete e Viriato descansam na piscina, para recomeçar outra vez. Alma chega ao haras com Rodrigo. Sílvia vai encontrar-se com o advogado. Yvete conta sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica furiosa quando atende ao telefonema de Maurinho, o pai de Bruno, que está de volta à cidade. Pedro tem que trabalhar e Camila monta sozinha, pensando em Edu. Capitu fica tensa ao saber que Maurinho ligou. Glória convida Miguel para almoçar. Miguel e Glória entram no restaurante onde Helena e Yvete almoçam.
Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *