Mansão milionária de Eduardo costa pode ser demolida e cantor preso
Eduardo Costa se envolve em nova polemica e pode ser preso
O cantor sertanejo Eduardo Costa esta no auge da carreira, más também no das polemicas. A cantor amigo de Leonardo sempre está envolvido em controversias.
A mansão do cantor avaliada em 6 milhões gerou muitos questionamentos,o imovel teria sido construído em um local irregular. O terreno pertenceria à União.
Em 2015, Eduardo Costa vendeu a mansão que tinha na Pampulha, bairro nobre de Belo Horizonte sem informar o fato ao comprador. A venda foi um sucesso, Eduardo Costa saiu satisfeito com o negocio e o comprador por algum tempo também ficou feliz .
O imovel avaliado em 6 milhões, estava em area ilegal, pentecente a união, O Ministério Público Federal (MPF) e a empresa Furnas Centrais Elétricas abriram processo contra o dono do imóvel, O novo dono da mansão do músico entrou na Justiça. Ele acusa Eduardo de ocultar alguns fatos importantes na hora de vender o imóvel. Havia uma restrição na mansão que o atual proprietário só descobriu depois.
As pessoas que compraram a casa de Eduardo Costa se sentem enganadas pelo cantor porque agora os órgãos públicos solicitam a demolição do que foi construído.
Segundo informações do site Movimento Country, os compradores já teriam desembolsado valores superiores a R$ 10 milhões. Eduardo Costa está sendo processado e pode até ser preso, caso seja comprovado que ele agiu de má fé na venda, além de ter construído uma casa em um terreno que pertencia a terceiros, no caso, à união.