No novo Big Brother Brasil 20 a Globo aposta no publico Jovem

O ‘Big Brother’ sempre foi dependente dos telespectadores jovens. Era fácil atraí-los nas primeiras temporadas. Más com o advento das redes sociais, Facebook, Youtube e serviços de streaming como Netflix fez com que o interesse o publico jovem mudasse.

A Globo tentou lançar a ideia de influenciadores digitais no BBB más não pegou muito bem principalemente entre os proprios Youtubers, então a emissora tentara um plano B.
A Globo vai usar todos os seus recursos para chamar a atenção dos adolescentes e jovens. Quer que o ‘BBB 20’ marque uma nova fase do formato que rende até R$ 400 milhões de faturamento publicitário a cada temporada.

Na opinião de quem conhece televisão, o grande problema do ‘Big Brother’ nem é o formato em si, e sim os equívocos na escolha dos participantes.

A produção fez centenas de entrevistas, mas acaba selecionando um excesso de pessoas enfadonhas, que viram meros figurantes de luxo na casa.

As edições mais bem-sucedidas do reality show tinham gente com personalidade cativante ou polêmica, capaz de seduzir o público e fazê-lo torcer a favor ou contra. Ninguém ficava indiferente.

Nos últimos anos, poucos brothers e sisters se destacaram. Tanto é que a maioria sumiu da mídia. Não se tem notícia. Resta aguardar o começo do ‘BBB20’, no ar a partir de 21 de janeiro, para saber se valerá a pena ou não dar aquela espiadinha todos os dias

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *