Presidente Jair Bolsonaro fala da suspeita de cancer de Pele

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a possibilidade de ter câncer de pele, ao chegar no palacio da alvorada o presidente disse “Eu tenho pele clara, pesquei muita na minha vida, gosto de muita atividade. Então a possibilidade de câncer de pele existe

Após Bolsonaro passar por uma consulta no Hospital da Força Aérea de Brasília (HFAB) e revelar que é investigada a possibilidade de um câncer de pele, O presidente Jair Bolsonaro retirou lesões no rosto e na orelha e fez uma cauterização de sinais no tórax e no antebraço.

Após o exame o presidente disse ” Eu estou bem, estou bem. Foi um exame de controle da mancha. Há três meses, eu fiz uma biopsia e não deu nada. É apenas rotina”
 A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), um dia após . De acordo com a Secom, foi uma reavaliação de um atendimento feito há seis meses e o material coletado foi enviado para análise laboratorial.

A nota afirma que a orientação médica recebida por Bolsonaro é de fazer uma avaliação semestral “em face do excesso de exposição solar prévia”, mas não cita o possível câncer de pele. Uma das razões citadas pelo presidente para a suspeita de câncer foi sua pele clara. Inicialmente, a Secom informou, na tarde de ontem, que Bolsonaro passou por uma “consulta de rotina já programada” e que sua apresentou “boas condições de saúde, sem ressalvas”. Depois, após Bolsonaro citar a possibilidade de câncer, outra nota foi divulgada, ressaltando que não há “qualquer indicativo de câncer de pele”. Essa é a terceira nota sobre a ida do presidente ao HFAB.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *