Zezé tem notícia avassaladora, anúncio de grave doença é feito e deixa equipe destruída: “infelizmente”

Zezé tem notícia avassaladora, anúncio de grave doença é feito e deixa equipe destruída: “infelizmente”

Zezé di Camargo e Luciano sofrem com notícia de doença grave em equipe (Foto: reprodução)

Zezé di Camargo e Luciano sofrem com diagnóstico de doença grave

Zezé di Camargo e Luciano seguiram o caminho de outros famosos e entraram no mundo das lives nas redes sociais em tempos de coronavírus, que exigem da população o isolamento social para evitar o contágio. As redes sociais vem sendo um meio para o público e os famosos manterem um contato, mesmo que a distância, as lives, inclusive, vem sendo um verdadeiro sucesso e rendendo milhões em arrecadações para enfrentar a pandemia no país.
No entanto, o que os sertanejos não esperavam é que eles seriam afetados diretamente pela doença. De acordo com informações do portal Movimento Country, os músicos da dupla acabaram contraíndo a doença nos preparativos da sua primeira live, que já aconteceu, nos estúdios do promotor César Augusto, em São Paulo. O gerente do estúdio teria contraído o Covid-19, mas não tomou as medidas necessárias, deixando todos em risco.
+William Bonner, após ataque brutal na Globo e fazer exigências, vai à programa e diz tudo o que pensa: “Histórico”
Baixista de Zezé di Camargo e Luciano e diretor da banda, Hélio, que participa do grupo de risco, tendo 65 anos de idade, acabou se contaminando, e se encontra atualmente em estado grave em uma UTI, deixando o clima tenso e pesado nos bastidores de toda a equipe.

Zezé Di Camargo e Luciano tiveram uma briga séria em 2011 e a separação foi anunciada (Montagem: TV Foco)
Zezé e Luciano. (Montagem: TV Foco)

+Fernanda Souza após traição de Thiaguinho, tem segredo bombástico exposto e verdade avassaladora vem à tona

Data da nova live da dupla é divulgada

Zezé di Camargo e Luciano ainda irão fazer sua segunda apresentação nas plataformas digitais. A nova live da dupla deve acontecer nessa sexta-feira, 29. No entanto, por causa do abalo causado pelo atual estado de saúde do baixista da dupla, a nova apresentação dos sertanejos não deverá acontecer com a mesma grandiosidade que foi visto na primeira apresentação nas redes sociais dos famosos.
+ Sonia Abrão arma guerra na justiça, dá basta, luta por seus direitos e derruba máscara de famosa ao vivo: “falsa”
Assim como muitos outros artistas, Zezé di Camargo e Luciano vem enfrentando uma verdadeira crise profissional em tempos de coronavírus, tendo prejuízos milionários com a incerta paralização de seus shows, que agora, só acontecem online.

Treta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *